Make your own free website on Tripod.com

 

 

V2A "EBM"

Cd 2002

 

V2A "EBM" Cd (2002)

 

"EBM" é o álbum de estreia dos V2A. O Cd é composto por 14 temas, dos quais: um "intro", um "exit", uma cover do tema "Fade to Grey" dos Visage, um tema ao vivo no Wave-Gotik-Treffen de 2002 e 3 remisturas, uma pelos E-Craft, outra pelos Neotek e ainda uma de Joachim Sobczak (Schattenschlag / Siechtum). O projecto V2A é constiruído por Kevin Stewart (304) e Ines Lehmann (316), ele inglês e ela alemã, uma mistura de duas cenas electro bastante distintas que unidas dão um resultado muito interessante.

Este é mais um novo projecto Electro-industrial que vai buscar influências ao Ebm e ao Electro dos anos 80 e lhe acrescenta as tecnologias do novo milénio. Os ritmos utilizados são distorcidos mas contudo dançáveis. Algumas músicas aproximam-se bastante do estilo Noise, a par dos ritmos distorcidos, também as vozes são distorcidos, o som é quase "corrosivo", violento e agressivo, um Industrial bastante duro. Um som muito energético e pouco melódico.

São de salientar as excelentes remisturas feitas pelos projectos já acima referidos.

Os V2A são mais um nome a reter e com certeza irão ser referência no panorama musical electro-indutrial ao lado de grandes nomes como Suicide Commando ou Wumpscut. Essencial para quem gosta da dureza do antigo Ebm e da novas tendências do industrial.

 

Leonel Silva

 

VOLTAR

 

 

Dulce Liquido

Looking for Stars

9XDead

Sic-Fi Industries

Secrecy

Wave in Head

Culture Kultür

Syntax Orion

Sino (Re-build Projects)

Wave in Head

V2A

Plan Identitaat

Your Imagination

Thisconnected

Rasal.A'Sad

Sci Fi Industries

Ras.Al.Ghul

Neuropa

Black Tape For a Blue Girl

Glis

Miriam

Seabound

Seabound

Ivory Frequency

Pulcher Femina

Einsturzende Neubauten

VNV Nation

Merge

Echo Image

God Module

V/A Cryonica Tanz V.1.0

VNV Nation

Diary of Dreams

Decoded Feedback

Cut.rate.box

Cleaner

Assemblage 23

Nick Cave & The Bad Seeds

Tenhi